Relatório Anual 2017

07 de Agosto de 2018

Henrique Carsalade Martins | Brookfield Brasil | Relatório Anual 2017
Conclusão de duas grandes aquisições foram os destaques do ano de 2017

O ano de 2017 foi de grandes conquistas para a Brookfield no Brasil. Nossos ativos sob gestão no País atingiram a marca de R$ 77 bilhões, montante quase 80% superior ao registrado no encerramento de 2016. Se considerarmos a evolução dos últimos cinco anos, nosso portfólio sob gestão no Brasil mais que dobrou de tamanho. De 2013 para cá, realizamos uma série de importantes aquisições no Brasil, sendo que duas das mais relevantes foram concluídas em 2017: a compra da NTS, empresa de transporte de gás que atende a região Sudeste do País, e a da BRK Ambiental, maior empresa brasileira privada de saneamento.

O Relatório Anual de 2017 da Brookfield no Brasil já está disponível! Acesse o site e confira mais conquistas e os números alcançados pelo grupo no País: https://lnkd.in/drgM8SZ Fonte: Brookfield Brasil Tags relacionadas: Brookfield, Brookfield Brasil, Brasil, CEO, Henrique Carsalade Martins, Relatório Anual 2017