Brookfield continuará crescendo em seus ativos reais

20 de Abril de 2018

Henrique Carsalade Martins | Brookfield Brasil | Brookfield continuará crescendo em seus ativos reais
Investimentos Brookfield

O negócio de gerenciamento de ativos reais para investidores privados nos setores imobiliário, de infraestrutura, energia renovável e em outras empresas privadas relacionadas continua a amadurecer e agora está firmemente estabelecido como um componente das carteiras de investimentos da maioria dos planos de pensões e de fundos soberanos", avalia Bruce Flatt.

Segundo ele, o montante a ser investido por esses fundos na próxima década deve crescer de US$ 45 trilhões para US$ 80 trilhões, com a alocação em ativos reais aumentando de cerca de 25% para 40% do total das carteiras de investimento.

"A BAM acredita que se continuar a investir o capital confiado à empresa de forma inteligente, criando produtos que atendam às necessidades dos investidores e mantendo a excelência dos serviços, seus negócios vão continuar crescendo rapidamente, tanto em termos de resultados operacionais como em valor de mercado", complementa Flatt. Fonte: Brookfield Asset Management Tags relacionadas: Brookfield, Brookfield Brasil, Brasil, CEO, Luiz Ildefonso Simões Lopes, Luiz Lopes, Economia, Ativos, Setores, Investimentos