Brookfield conclui aquisição da Aldo Solar

01 de Setembro de 2021

Henrique Carsalade Martins | Brookfield Brasil | Brookfield conclui aquisição da Aldo Solar
Aquisição de 100% das ações da Aldo Solar, empresa do Paraná, foi concluída com sucesso pela Brookfield Business Partners

A Brookfield Business Partners e seus parceiros institucionais concluíram na última semana a aquisição de 100% das ações da Aldo Solar, empresa paranaense líder na distribuição de soluções para geração de energia solar para pequenas empresas e residências.

Com a aquisição, a Aldo Solar passa a fazer parte do portfólio de Private Equity da Brookfield no Brasil e está ainda mais fortalecida para suportar o crescimento do mercado de geradores solares para geração distribuída no país.

Atualmente, a Aldo Solar possui mais de 11 mil revendedores e instaladores independentes no país, além de uma importante plataforma de e-commerce B2B, responsável por aproximadamente 85% das vendas da empresa.

Em 2020, a empresa foi reconhecida como a melhor do país no setor Comércio Atacadista e Exterior, na 20ª edição do Valor 1000, e no setor Eletroeletrônico, pelo ranking Melhores & Maiores da Exame.

Link: Saiba mais sobre Fonte: Brookfield